Lation Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Download ] MuServe sessão4 Episodio2 Full+SubServe

2 participantes

Ir para baixo

[ Download ] MuServe sessão4 Episodio2 Full+SubServe Empty [ Download ] MuServe sessão4 Episodio2 Full+SubServe

Mensagem  Admin Qua Set 01, 2010 11:25 pm

Bom Gente Estou aki vindo trazer um MuServe 1.04 Episodio2 full da BoldTeam Original eu estava com um problema no connect serve fazia uns dois dias que nao conseguia arruma isso ai troquei o Connect serve da BoldTeam por um que encontrei aqui msm na ZoneGames da mesma Versão e em fim deu serto pois connectou vamos la entao

olha que vocês encontrarão nele:

Comandos de ADM e GMS 100% Moves 100% Quests LV2 e 3 100% asas LV3 100% SubServe 100% Sistema de Duelo War Aliança de guild ID personagem CashShop 100% sem Bugs Bom e muito mais coisas

Eventos:
Todos Eventos funcionandos
Boodle Castle Castle Sieger Boss Atacker Evento e muitos outro ou melhor todos eventos 100% funcional

Sistemas:
Itens 380 100%
Sistema Guardiam 100%
Potions Bug 100%

Comandos Dos Pleyer Normal:
/Pkclear /Move /serverinfo /Marry e os comandos conhecidos os /add... e muitos outros

Informação do Main:
Versão:22895
Serial:87.246.27.53
IP do Main:1.05.50

Aqui os Dawnload dos Arquivos:
MuServe:

MuServer

Cliente

Creditos:BoldTeam
Creditos:ADM_Scrow
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 53
Localização : Indisponivel

https://lation-games.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Download ] MuServe sessão4 Episodio2 Full+SubServe Empty Re: [ Download ] MuServe sessão4 Episodio2 Full+SubServe

Mensagem  juniorroxx Qua Dez 29, 2010 7:55 pm

olha eu queri baixar o serve 0.97d+99

juniorroxx

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos