Lation Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Tutoriais ] Chars Começando com item que desejar!

Ir para baixo

[ Tutoriais ] Chars Começando com item que desejar! Empty [ Tutoriais ] Chars Começando com item que desejar!

Mensagem  Admin Ter Ago 31, 2010 10:28 pm

Chars Começando com item que desejar!

Acho que vai ser util para alguem!:

no forum de duvida eu vi varias pessoas pedindo isto então aqui esta. so não recomendo^^

Bem a maneira mais facil de fazer isso é
1º faça um DK e coloque items nele tipo asa , arma , sets e tal

2º agora abra o Query Analyze

3º De um clik em Object Browser ou aperte “F8”

4º Abra a tabela “MuOnline” , depois em “User Tables”

5º Procure a Tabela “dbo.DefaultClassType” Clik com o botão direito em cima dele e depois em “Open” Abrira uma tela onde tem vários números
5bº pequeno tutorial “entendo o “dbo.DefaultClassType”

A tabela “dbo.DefaultClassType” é a responsável pelos items que um novo char ira começar mais não so isso ela também tem a função de Armazena as posições e cidades que um novo char ira começar tipo, A sumonner ira nasce na cidade Elbland “Mapa 51” nas cordenadas X51 Y255
Já deu pra entender um poquinho sobre o “dbo.DefaultClassType”
Mais e ae como que eu posso fazer com que um novo char comece com items sets e tal
Simples, va nas tabelas e localize “dbo.Character” clik com botão direito e depois em open
Localize a seguinte coluna “Inventory” localizou? Então procure o nome do char que você criou
Agora selecione tudo q esta na coluna “Inventory” dando 3 Clik Radipo depois você da CTLR+V abre um bloco de notas e da CTLR+V e La esta o código que você presisa pra fazer um novo char vim com set e tudo mais.

6° e agora o que eu faço com esse código?
Simples, volte a tabela “dbo.DefaultClassType” procure o numero de identificação da class do char e axé a coluna “Inventory” e apague o que tem La e cole o código que você pego da coluna “Inventory” do “dbo.Character” simples neh


Caso vc não saiba o numero de identificação do char La vai
Class
0 = DW
16 = DK
32 = ELF
48 = MG
64 = DL
80 = Sumonner
Ta aii galera um belo tutorial para iniciante

Server para qualquer versão
todos os chars criados ira aparecer com o item que vc editar para aparecer
Na minha opinião acho que deveria tomar cuidado com o que por pra começar, porque tipo vc coloca pra começar com uma soul no inventorio, logo vai te ingraçadinho criando milhares de char so pra pegar as souls, então escolha bem oque por pra começar!

AJUDEI POR FAVOR AGRADEÇA

Obs:
Dependendo da versão as tables serão outras rs.

Creditos: ADM-Necros
Creditos: The_Black
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 53
Localização : Indisponivel

https://lation-games.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos